RELOGIO E PANICO

CHEFE CHEGANDO

Em construção

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Teoria da Conspiração 1

Pra quem gosta de segredos, fofocas e um pouco de teoria da conspiração, eu tenho uma coisa pra contar pra vocês. Sabe aquele cara que está nas notas de um dólar? Sim, aquele mesmo, o "George Washington". Pois bem, a imagem nunca foi dele, e ele NÃO FOI presidente dos EUA no período de 30 de Abril de 1789 a 04 de Março de 1797. A grande pergunta: Quem foi então? E quem é que está estampado nas notas?

Acredita-se que seja "Adam Weishaupt (pronuncia em português: Adam Uaizap", nascido na Ingolstadt, Baviera e fundador da "Ordem dos Perfeitos, que futuramente se chamaria "Os Illuminati". Pesquisadores acreditam que Adam Weishaupt matou George Washington logo no começo do seu mandato e tomou o lugar dele aproveitando o fato de ser parecido, mas eu acredito que George Washington nunca tenha existido, era apenas uma identidade falsa de Adam.

Que Adam era inteligentíssimo não se pode negar, e era um ótimo estrategista também. Em 1777 ele é iniciado na Maçonaria com o intuito de lutar contra as superstições e fazer com que as pessoas agissem mais com a razão podendo assim pensar com mais clareza e abolir toda espécie de preconceitos. Ensinava que existia uma iluminação racional, fora e acima da fé, acessível a qualquer pessoa, e poderia levar a uma maior perfeição.
Em 22 de Julho de 1784 a igreja católica da Baviera, que até então dominava o governo deu ordem para prender qualquer pessoa que fosse suspeita de ser um membro dos Illuminati. Agentes do governo encontraram farta documentação em seu poder que provavam que ele queria usar a maçonaria para destronar os reinos da Europa e aniquilar a igreja católica. Por causa disso fugiu com sua família para Gota, Saxônia.
Com a ajuda do Duque Ernesto ll ele viveu em Gota e escreveu várias obras como: Um histórico completo da perseguição dos Illuminati da Baviera (1785), Uma imagem do Iluminismo (1786), Um pedido de desculpas para os Illuminati (1786), e Sistema melhorado de Luzes (1787). Em 18 de Novembro de 1830 sua morte foi anunciada coberta de mistérios e segredos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário